Qualidade / Diferenciais


A Irigaray conquistou a posição de referência nacional na prestação de serviços de movimentação de cargas e transportes intermodais, não apenas pelo seu comprometimento e qualidade, mas também devido à sua frota que conta com equipamentos atuais, confiáveis e seguros.

Sua experiência a colocou em uma privilegiada posição de especialista em diversos setores da economia, com destaque para a indústria, comércio e a construção civil e naval.

Visando superar as expectativas dos clientes, a Irigaray oferece uma solução completa em içamento e transporte de cargas, com uma variada frota de guindastes treliçados, telescópicos e articulados, além  de carretas, empilhadeiras e equipamentos complementares,  para atender de repartições públicas a grandes empreendimentos e construções.

Nosso objetivo é sempre atender com qualidade, respeitando as normas de segurança, técnica e ambientais, conquistando cada vez mais a confiança dos parceiros.

Entregamos soluções completas de movimentação e transporte de cargas, desde a viabilização e planejamento até sua conclusão, focando no comprometimento técnico para sempre realizar um serviço seguro e de qualidade.

Diferenciais


  • Sede própria com 10.000 m2
  • Frota própria de guindastes, guindastes automotivos, carretas e empilhadeiras
  • Equipe própria em contínuo treinamento para o planejamento (Rigging) e execução dos serviços
  • Atuação no Brasil e Mercosul


Politica Integrada

Saúde e Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade.

A Irigaray, empresa do segmento de serviços e projetos de movimentação de cargas, está comprometida com:
  • Promover condições de trabalho seguras e saudáveis a fim de evitar lesões e doenças do trabalho;
  • Proteger a saúde e a segurança das pessoas, eliminando os perigos e reduzindo os riscos de SSO;
  • Proporcionar um espaço para consulta e participação dos colaboradores e ou de seus representantes;
  • Promover a gestão dos aspectos e impactos ambientais, prevenindo a poluição a fim de preservar o meio ambiente para a atual e as futuras gerações;
  • Melhorar continuamente seus processos por meio do atingimento de objetivos, buscando como resultado a prestação de serviços com ausência de acidentes e a satisfação de seus clientes;
  • Atender os requisitos internos estabelecidos no sistema de gestão, requisitos normativos, requisitos legais aplicáveis e os das demais partes interessadas.

Rev. 03/2020